TROCA POR DEFEITO OU ERRO DA EMPRESA

-Solicitar a troca via e-mail que terá o prazo de até 3 dias utéis para ser respondido E-MAIL: [email protected]

-O cliente receberá a etiqueta para repostar o produto para nosso estoque .

*Custo de envio e reenvio do produto corrigido por conta da empresa

 

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MODELO

-Caso o cliente deseja trocar seus produtos por outros tamanhos ou modelos, deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail, ([email protected] ) informando o produto e tamanho do novo produto que deverá ser de valor igual ou maior.

 

*Custos de envio e reenvio do produto novo por conta do cliente

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA PERSONALIZADOS -

 

Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe(casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso email, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.